11 de março de 2010

Que seja feita a sua vontade!

Eu tenho sonhos, e são tantos que se fossem ainda maiores nem sonho poderiam ser...

Eu busco pessoas e quando as encontro largo, largo a oportunidade de amar... largo a oportunidade do amor!

Eu tenho uma saudade vivida de alguem que não esta comigo por opção propria e ainda assim houve em mim o medo de deixa-lo. Hoje me pergunto: deixar o que? E vou vivendo...
Tanta magoa vc me causou, tanta fraqueza, miseria, desfeita.. tanta... e vc, justamente vc que teve todo o tempo do mundo...

Seja o que Deus quiser!
Nunca briguei com o destino, e agora mais do nunca, vou tentar aceitar e acreditar que tudo de muito bom vem pra mim! E que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.