7 de março de 2010

Você teve todo o tempo do mundo...

Vc teve todo o tempo do mundo para se arrepender, para pensar na gente, em vc, e nas coisas que construia e destruia...
Vc teve tempo bastante para me trazaer pra perto e não me deixar tão longe, para aceitar minhas verdades ao invés das nossas mentiras e quase sempre teve tempo pra aceitar minhas desculpas, ainda que injustas e infiéis!
Vc teve tempo suficiente pra lembrar de mim todas as vezes que eu não te permitia me esquecer mesmo que os dias te tornassem mais rispido, menos amoroso, mais leal a vc!
Das suas opções eu nunca fui uma escolha, eu nunca me senti querida eu nunca tive respostas! Alias, vc tempo todo o tempo do mundo para me dar respostas, ao invés, só encontrava o silêncio...
Não é a toa que estamos como estamos...
Deus nao demora, ele capricha!
Não é de bobeira que ouvi hoje uma das coisas mais lindas e sinceras que uma amiga ja me disse: " Vc tem uma estrela! As coisas vem até vc sem muito esforço e não é dificil perceber que´vc é uma das poucas pessoas que tem brilho, que escolhem tanto por serem escolhidas, que não veio a passeio, e sim para brilhar!"
Hoje, ontem, e nestes anos todos eu só passei despercebida pra vc...
Passei gritando e fazendo algazarra ao mesmo tempo que muda e calada aos seus ouvidos...
Vc me esnobou...
Me rejeitou...
Me humilhou...
Trocou, trocou e trocou todas as vezes que achou válido e necessario e não fez isso somente comigo não! Fez isso varias vezes e com varias pessoas, e não que eu seja a melhor de todas elas, mas eu era seu complemento, seu equilibrio, sua entrada!
Eu me fiz de morta, de viva, de fraca, de forte...
Me fiz Paciente...
Eu fui teu porto seguro, teu amparo, teu email, tua carta sem remetente, sua falseta, eu fui tua cara!
Eu fiz meu rebolado no teu gingado, minha certeza nas suas duvidas e meus horarios pro teu relogio... Eu te esperei...
Agora não venha me dizer que mereço voltar! Eu não mereço vc...
Não venha dizer que te completo e que mais ninguem teria o dom de carregar um filho teu por nove meses... eu diria até: o privilégio!
Não me venha AGORA dizer que me ama, vc teve todo o tempo do mundo pra PROVAR isso...
Não me venha agora dizer que me quer, eu tive todo o tempo do mundo te mostrando que me queria...
Não me venha então dizer, AGORA, que isso é um jogo... pque até pra segundo tempo de campeonato o juiz apita o final, doa a quem doer... Então, ainda que me machuque ou esteja doendo vc vai ter todo o tempo do mundo pra sentir a mesma dor que a minha...
Não me venha vc... que TEVE todo o tempo do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.