17 de março de 2010

TATI BERNARDI

Não, eu não me esforço pra que ninguém goste de mim, e isso é fato, mas quando gosto... ah, quando eu gosto é um verdadeiro problema. Sim, eu considero um grande problema me apaixonar (ou qualquer sinônimo ridículo pra esse sentimento ridículo), porque eu me torno idiota. Eu tento agradar a todo momento, me preocupo pra que o mínimo detalhe seja milimétricamente calculado e executado com o maior sucesso, eu quero que tudo seja lindo e, que quando eu fale, saia bolhas da minha boca em formato de coração... enfim, eu faço de tudo pra fazer parte de só mais um casalzinho agoniante.


Não suporto essa necessidade de ti, odeio dormir e acordar pensando em ti, e mais ainda, detesto não estar contigo...

Mas porque comigo? Logo comigo!


____________________________________

E aqueles qe eu cativei, são os mesmo que eu posso destruir ;

_________________________________________________

"E eu que esperava fogos de artifício, esqueci que as estrelas não fazem barulho."

_________________________________________________________________

Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis.

___________________________________________________________________________________
Crescer lendo livro mulherzinha fez com que eu jamais me conformasse com metades. Quero os melhores romances, ou prefiro ficar sozinha. Quero as melhores lembranças, ou prefiro não lembrar.
____________________________________________________________________________________

com os relacionamentos anteriores aprendi: A ter amnésia . (KKKKKKKKKKKKKK)
_______________________________________________________________________________


não passa nunca, mas quase passa todos os dias.
________________________________________________________
''A gente não se fala mais, eu nem sei mais por onde você anda, eu até tenho o impulso de tentar de novo com outros homens, mas eu só sinto nojo. (...) Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.