9 de abril de 2010

Pra variar, são todos iguais!

Olha que legal...
Foi só eu achar que estava tudo bem, que um dia poderia colocar uma aliança no dedo... pensar que eu era normal, e alem da amnesia a pucapsicopátia que aquele outro infeliz havia me causado haviam passado, que tcharam: eis que me ferro novamente!

Não que eu esteja sem comer (até que isso seria uma ótima idéia), não que eu esteja super mega triste chorando e me amargurando, mas a tal dorzinha no estomado e sensação de perder o controle, confesso, me perturbaram nas ultimas horas.

Veio me visitar não apenas lembranças de um passado ainda vivo, mas certezas escondidas de que não quro, não vale e não vou passar tudo que passei! Sei que as pessoas são diferentes, mas eu não abro mais mão de mim, do respeito comigo por nada nem ninguem! Nada nunca dura pra sempre, e as pessoas são como são: inconstantes! Não vou me encomodar com um "namoradinho" incapaz de ter sensibilidade comigo, de me entender, de se envolver, de querer se mostrar importante, importado...
Cansei de lutar com fantasmas... de buscar respostas em perguntas frequentes... chega, pelo amor!
Pra que arrastar temores...
Me mandaram tentar, não mandaram? Pois bem, to fazendo o teste e não estou gostando nada dos pontos negativos. Sinceramente, colocando na balança, não to vendo vantagem nas duas brigas que tivemos em menos de dois meses, e mais... se não sabe lidar com meus defeitos, não merece minhas qualidades!
Tudo é uma questão de tempo, ok! Mas não me imponha ter muita paciência, ou desenvoltura... não vou abaixar pra vc, não vou nunca mais voltar atras no que digo, e em hipotese alguma, sabendo que estou certa, ainda que tenha sido rispida, eu irei retirar o que disse! Isso nunca funcionou, nem irá funcionar!
Ambos somo leoninos, e ambos somos sofridos...
Vc sabe bem o que fez...
Fiquei triste pela sua falta de retorno, de consideração... e o que vc faz? Falta com o retorno e com a consideração novamente!
Legal. Ponto pra voce!
Só não sei dizer, de coração, quem saiu perdendo nesse placar!
Me deixe pensando o que eu quiser, pouco me importa... Se pra voce tambem é dane-se o que eu faço, pois otimo... dane-se os dois, não é mesmo? Conquiste suas mulheres com seu dinheiro, que eu conquisto os meu homens com meu sorriso... Pensei que vc fosse um pouquinho diferente, que gostasse um pouquinho de mim, mas não esta parecendo, ja demostrou ser um grosso, um machista, ja gritou comigo...
Não vou ficar aqui dando minha a cara a tapa... fazendo de conta que tudo esta bem, que bosta por merda, no final das contas o que importa é o dinheiro no bolso, bons restaurantes e viagens prosperas...
Queria estar mais proxima... mas queria tambem tanta coisa!
Se voce não é capaz de entender meus momentos, de respeitá-los, ou sequer de fingir ser conivente a eles... só me resta dizer boa sorte! Hoje vc assinou o bode que eu tanta estava espantando da nossa relação...
Pois que ela venha!
E se serve de consolo meninas: Tratem mal seus parceiros, pois é só a gente demonstrar o menor sentimento por eles, que a situação se inverte e passamos de queridas a insuportavéis... pois bem, que assim seja!
Só não saio de otária nunca mais na vida!
Boa noite

ps: amanha não adianta me ligar, amanha já serão 48 hrs de atraso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.