18 de abril de 2010

Que saudade!

Nunca pensei que eu fosse ser vitima das minhas próprias teorias... que eu fosse me entristecer por um relacionamento de pouco mais de 30 dias e não achar babaca sofrer por isso, perder o animo!
Tô legal não...
É a sensação de ter precisado de vc e não ter dado valor... mas ainda temos tempo, ne? Vc ja me quis tanto... pque seria diferente agora? hein?
Me liga então pra gente rir no radio e falar besteiras... ou apenas pra eu ouvir vc me chamar de seu anjo!
Que saudade que eu to você, meu anjo! Que saudade...

Saudade do que poderiamos ser, do que eu acho que poderiamo viver...
Saudade de gostar muito de vc...
De me apaixonar por vc...
Sei que muita coisa ainda vai acontecer, que os propositos mudam e so basta a gente acreditar...
Mas se não for pra ser meu prefiro te esquecer, não ta legal não ficar sem vc todos esses dias, e olha, tem nem uma semana...

Vou pedir paz pro meu coração.. e mais, vou pedir pra que tudo se resolva, pque não to guentando, não!
Achei alguem que eu trocaria prioridades, que eu inclui... alguem que não me atrapalha, que eu não sinto vergonha... alguem que eu queria ter perto... e como querooo ter perto! Que eu quero sim conquistar, que eu quero sim dividir, que eu quero sim fazer feliz!

Sera que vc so serviu pra me fazer esquecer o traste???
Não que isso tenha sido pouco, mas olha... gosto de vc...
Vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.