10 de abril de 2010

Trechos!

"Toda mulher feliz e equilibrada deixa saudades. Mas eu não queria. Eu só queria amar alguém, com toda a tristeza e desequilíbrio que vem junto com isso, e continuar deixando saudades.
Quando dizem que namoro ou casamento ou qualquer relacionamento mais sério não pode dar certo, eu discordo. O que definitivamente não dá certo, ao menos para mim, é se apaixonar. Agora, que graça tem fazer qualquer coisa da vida sem estar apaixonada? Ô vidinha filha da puta. "
 
"Só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. "
 
"Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo. "
 
''..Caso tudo isso seja um trabalho inconsciente para me perder, parabéns, você está conseguindo. Mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto..''
 
"Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, foram feitas pra um dia darem errado. "
 
"Qualquer coisa menos precisar tanto parecer uma mulher bem sucedida, família equilibrada, corpo em ordem, um amor para dormir embaixo das estrelas, o cabelo das famosas, o cheiro da moda, a última notícia, os rendimentos milimetricamente estudados, os jantares com os casais que riem tanto mas preferem nunca tocar nessa coisa que aterroriza todo mundo, os ciúmes bem escondidos, as dúvidas bem superadas, a desgraça bem disfarçada, o ódio transformado em ''deixa pra lá, afinal, triste é ser só''. E sorrir, e salto alto, e jogo de cintura e acordar meia hora antes pra maquiar meu cinza."
 
"Até que ele voltou a aparecer e começou a aparecer em todos os lugares"
 
"É tão estranho ter algo pra fugir de tudo e, de repente, precisar principalmente fugir desse algo. E daí se vai pra onde? " 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.