3 de maio de 2011

O sopro!

Não sei de voce, o sono não vem, eu como...
Penso em voce, imagino onde esteja, continuo comendo...
Acendo um cigarro, ponho o Jô no mute, agora eu bebo...
Olho o facebook, busco rastros na sua pagina, te marco em fotos, tento aparecer....
Ainda continuo bebendo...
Não sei de voce, me reinvento, não encontro respostas...
Fico sozinha no meio dos teus nãos que ja foram tantos sins e hoje restam em vão... Ja parei de beber!
Tequila...
Só ela que me culpa...
Amanha tenho uma missão, e hoje um dever: o de te esquecer!
Não sei de você... mas continuo... uma hora vai passar! Ja sei o caminho de volta, embora eu sempre me perca ao voltar... mas uma hora eu me acho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.