25 de maio de 2011

Não foi feito para dar certo...

Chega a ser ridiculo o quanto eu queria que vc se justificasse e me procurasse e chegasse cheio de ideias... chega a ser ridiculo o quanto isso mexe comigo, e como me fez bem e trouxe paz ao mesmo tempo que me deixou agoniada sua reaproximação.
Vc age como se nada tivesse acontecido e me faz te querer longe...
Fica dificil assim, me faz desligar o telefone! Me deixa sem palavras no meio desse circo todo!
Acha que ta tudo bem, que vc pode tudo, é o senhor do posso tudo...
Te exclui da minha vida virtualmente falando e assim vai continuar! Quando procuro saber vc tem atitudes diferentes do que diz... baladinhas, cervejinhas, amiguinhas... sempre querendo aparecer, sempre sendo aparecido!
Eu não gosto do seu jeito, eu peguei bode de vc... pode ate ser tpm, mas insistir em certas coisas é a maior perda de tempo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.