7 de maio de 2011

Provérbio chinês

"O que é seu encontrará um caminho para chegar ate você..."

Quantas vezes eu me perguntei se aquele ser era mesmo o cara da minha vida, o homem ideal, a corda de salvação?! Quantas vezes eu me deparei agoniada, comendo por ansiedade, perdida e chorosa...
Quantas vezes eu quis muito por ultima vez e por quantas outras eu achei ser a ultima vez?!
Tenho 26 anos e nem ao menos me conheço direito.. eu que sou uma bipolar neurotica que oscila, sim, trejeitos e afetos e se nos momentos em que não acredita ser a mulher maravilha sente-se a pior das humanas...
Eu costumo repetir a mim mesma frases feitas e fugir quando a realidade não esta agradando... eu costumo precisar muito dos conselhos da Thata e procuro muito ouvir minha prima tbem...
Eu costumo falar na frente do espelho! Tenho manias, e ataques e confesso: o que me supera é a minha propria superação!!! Eu me viro sozinha... quase sempre acompanhada de uma barra de chocolate e um maço de cigarros...
Musicas e indiretas nao vao te trazer pra mim, e sabe o que vai??? Ninguem!
Vc só vai chegar se quiser...
E eu só vou chegar se EU quiser...
Ate que ponto vale a pena insistir ou tentar dar satisfação a uma situação que nao tem sentido nem mesmo em ser definida... O pra sempre dura sempre 10 dias...
A pessoa nao te quer, ENTENDA!!! A pessoa NÃO TE QUER....
Ta bom ta bom, cada um tem uma forma de amar, de querer, de demonstrar... mas nesse meu mundo eu so conheco UMA FORMA de estar com alguem: estando!!!
Não é o que acontece...
Não é o que provavelmente vai acontecer...
Não sei mais o que pensar.. ãh?? Não sabe??? Sabe sim flor...
Ta comendo pque esta com preguiça de aceitar que o que nem comecou e ja acabou tantas vezes acabou mais uma, e seu caprixo lindinha... seu caprixo nao vai virar um conto de fadas real... se nem as coisas se transformam tao rapido assim não sera uma pessoa, um menino, um homem de 28 anos incompletos, que irá mudar... mais do que bipolaridade a incerteza vem te dar certeza que vc esta se enfiando numa "roubada"!!!! Pula fora, gata!!!! E leve junto com vc os quilos que vieram na bagagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.