28 de abril de 2011

Boa noite!

Chega a dar medo essa coisa que bate aqui no meu peito, que me enlouquece, que me tira o ar...
Ja foi mais dificil, ja foi mais intenso, ja me fez melhor.. hoje nao sei dizer se foi a loucura imposta ou a saudade inventada que me tornaram um pouco sua, um pouco meu!
Tem tudo pra dar errado e não sei por qual motivo ainda cansa tanto... não temos elo, nao temos nada... e cansa!
Cansa e cansa muito.. demais!
Vc fala coisas que nao se escreve, vc oscila emoções, vc busca falta de motivos, vc me faz ter preguiça de falar.
Não consigo escrever.. me fogem palavras pque cansa tanto e nao para nunca... e é tudo sempre em vão com vc.. sempre... te quero e nao te quero, te vejo e nao te vejo, vc não sabe falar serio e a unica coisa que nos resta é dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.