17 de abril de 2011

Bom domingo a todos!

Talvez eu tenha errado.. talvez eu nao devesse ter beijado vc novamente, ou simplesmente ter sido superior a uma situação que vista ou não de fora, até mesmo por mim, tem um outro contexto...
É como se eu precisasse provar pra mim mesma que era capaz e que tão e somente isso me dessem o controle da vida de novo e a possibilidade de mudar o acaso. Desde sempre fui assim e é mais facil o mundo mudar do que eu! E não costumo errar embora ja tenha me engano muito com as pessoas... Pessoas mentem, manipulam e te fazem mal, mas so poderão te fazer sentir aquilo que vc permitir que elas te façam. Voce e so vc é capaz de decidir se toma as redias da sua vida ou se simplesmente desprograma-se de coisas que nao deveriam te importar!!!
Jogada certeira, e parece que o maniaco ja esta nos seus pés de novo... foge do controle outra vez! E outra, e outra... e mais outra! E agora tudo que eu preciso é simplesmente fazer diferente.. é fazer o idiota virar homem sem que para isso eu precise IMPOR a ele tais condições, e nao pque eu vá quere-lo.. não, e muito pelo contrario, não quero e nao tenhooo a intenção de ter!!!
Eu ja nao quero faz tempo.. quem queria era meu ego!
A gente deixa de ser quem é as vezes, e fica cega.. é tão claro como nada mudou e como o cara continua sendo um perfeito idiota, um babaca, e como, pela segunda vez, eu so confirmo o que eu ja sabia, ja havia confirmado e ja estava cansada! Eu pego bode de novo...
Agora vou fazer o que ele faz, mas nao serei ciumenta, nem vou me envolver, nem vou cobrar, nem entrar num jogo que eu nao me sinto escalada!
A briga é dele, dele com ele mesmo.. com os fantasmas que habitam aquela cabeça maluca...
Eu nao tenho equilibrio nem estrutura emocional pra isso.. e nao preciso trata-lo mal para tanto... vou simplesmente continuar com as mesmas programações, as mesmas expectivas e com as mesmas certezas, entre elas a de que a vida, pelo menos para mim, foi feita para ser vivida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.