26 de fevereiro de 2011

To Travel or Traveling

Ai ai...
Eu deveria estar pensando em trabalhar em comprar uma casa, um carro melhor...
Não, não.. eu deveria mesmo era estar pensando no que eu estou pensando! Na Europa..nos 2MILREAIS que eu vou precisar para uma viagem quase de graça que caiu no meu colo...de um jeito ou de outro eu sempre dou um jeito de ir onde eu quero... prefiro até ficar meio enrolada com minhas contas mas, desde que eu VIVA, esta tudo bem, tudo bom!!!
Eu me encho de esperança,o coração dispara e o Mundo é meu...
Alguma forma de realizar um sonho, de conhecer lugares, paises, pessoas...
Uma forma de me desprender do que nao interessa e de responder pra vida: SIM, EU SEI SER FELIZ!!!!
Acho que eu quero isso muito mais do que minha cirurgia plastica, viu!!!! Pra se ter ideia de como quero MUITO!!!
Minha veia cigana... a minha veia cigana!!! Me ilumina dai vó!O mundo é nosso!!!!
Fui buscar!!!!
Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.