10 de fevereiro de 2011

DECEPÇÃO

Eu tentei, eu tentei e não sei o que de tão grave eu fiz, ou tenha feito... não sei o que vc pensa de mim, nem ao menos se pensa em mim...
Imagino que as coisas não devam estar sendo fáceis para vc, e a minha vontade de chorar contigo e te colocar no colo é enorme, eu não queria perder a oportunidade de me explicar, de te explicar, de ter vc comigo pra sempre! Nem sei ao certo que sentimento é esse que me invade, se é uma suposta proteção, se é carência, se é a minha vida que ta uma bosta e seu carinho que me faz falta. Faz tempo que deixou de ser uma disputa entre dois mundos, talvez 3...
Eu acredito em Deus, e espero do fundo do meu coração que as coisas por si sós se esclarecam.. que vc continue achando aquela maluca sempre a unica maluca e a responsavel por toda essa confusão e que de verdade saiba que eu jamais agi de forma leviana com vc...
Eu sinto saudade de ouvir sua voz, da sua cia, de te ver... sinto saudades de dizer o quanto vc era e estava sendo importante pra mim... tenho saudade do que poderiamos ter vivido...
Os meses vão passando... e parece ridiculo eu ainda pensar em vc ainda mais diante da sua tamanha grosseria, da sua capacidade de me colocar de lado!
Não sei o q inventaram pra vc... não sei o que se passa, mas gostaria muito de ser sua amiga, gostaria muito que pudessemos conversar, nunca te quis mal e não posso acreditar que tudo sejam apenas coincidencias infelizes e que vc me odeie... justo vc que me olhava tao firmemente e de uma forma tao doce... justo vc eu não posso acreditar que me odeie...
Te adicionei no msn e achei de coração que vc nunca teria me excluido dali.. talvez eu esteja bloqueada, talvez vc tenha mesmo me excluido e nao pense em me readicionar, talvez o mico tenha sido completo.. pelo menos eu vi, eu tive certeza, vc não quer mais falar comigo, e certo ou errado é a sua escolha...
Isso, o que é uma pena, não muda o fato de ter saudades suas, de te querer bem e bem perto de mim, espero que a vida se encarregue de nós e na hora certa nos coloque lado a lado , se assim for o melhor!
Mas mais uma vez: não esperava isso de voce...

Imagino tbem que essa Judas tenha contado varias coisas nossas pra essa maluca e que essa maluca tenha te contado, imagino que vc tenha raiva de muitas coisas... mas meu Deus, sera que vale minha ausência, sera que vale isso??? Ficar assim, tão estranhamente a mim??? Posso ter errado por algumas infantilidades, mas mantive minha postura sempre o mais sobria possivel em inumeras situações, e fui sincera... nenhuma resposta, só a indiferença... não me trate assim por favor!!!
Me de ao menos a chance de falar com vc... por favor vida, anjo da guarda, meu Deus do céu... me permitam apenas que ele goste de mim e que não me odeie, que tranquilize seu coração e que saiba o quanto eu tenho sentido sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.