3 de fevereiro de 2011

It's my drug!!!

Não sei a que ponto cheguei... continuo aqui esperando que as coisas caiam do céu, que eu seja premiada na mega-sena sem nem ao menos ter apostado ou que um homem lindo (basta ser bom de cama), fiel e milhionário (não basta ser só rico) me encontre (pque eu não teria o trabalho de procurá-lo) em alguma esquina da vida e me leve com ele para todo o sempre ser feliz e gastar doláres pela Europa...
Realizaria assim diversos sonhos... faria cursos que eu tenho simpatia, malharia com personal treinners, faria todas as cirurgias plasticas e tratamentos estéticos, dirigiria carros automaticos, seria amada, teria orgasmos multiplos e minha pele seria a mais rigida possivel.. flacidez nunca mais. As vezes acho que estou doente, esperando a vida passar ou vivendo bem pouco que ela pode me oferecer e ainda assim me sentindo uma sortuda.. Não produzo e mesmo não me sentindo satisfeita com isso, qquer 1000,00 reais me dá um sorriso.. qquer pouco e sempre tão pouco que meu sonho de conhecer o Mundo vai ficando cada vez mais distante e eu cada vez mais velha e os mais novos cada vez mais realizando coisas que eu, por falta de coragem ou iniciativa, deixei de fazer!
Ignorei meus dons e me esqueci de lembrar que tudo, infelizmente, necessita de dinheiro... A parte que eu sonhei em ser uma herdeira trilhardaria tbem não se concretizou e por não ter nenhuma tia(o) solteirão e sem filhos falecendo nas proximidades e me deixando um testamento promissor fica dificil e cada vez mais e mais e mais eu ter um futuro melhor!
Trabalhar no que?
E para que?
Juntar dinheiro em quantos anos pra ir onde e quando e com quem?
A vida joga na tua cara aquilo que vc nega enxergar. Aos que juntam vem sempre alguem sugar...
Não sei quando eu perdi a rédia e é injusto culpar alguem, é inutil pedir conselhos é em vão viver a vida alheia e desejar tanto um amor que mais parece "solução de problemas financeiros" se não fosse a estampa do "nunca alguem me tratou tão bem, nunca ninguem pagou todas as contas quando saiamos" .
Alguem que tem o mundo e uma ex namorada louca, rica e loira, presente sempre e bem sucedida, vai trocar de referencia so para que eu não seja frustrada... há seculos não namoro e meus relacionamentos não passam dos 3 meses, e não se iluda... eles só duram esses 3 meses à custo de muita paciência, tolerância e olhos cegos, bem cegos, de quem vos fala!
Um lance é um lance e um romance é um romance.. e só... nunca nada muda e eu sempre circulo as mesmas situações e estou sempre querendo trombar alguem e causar impactos com minha beleza... levantar minha bunda, impor meu sol, meu signo...
De onde eu venho a mulher tem poder e por carregar em mim uma veia cigana eu não sei ser diferente, eu não sei querer menos, e não sei fazer diferente...
Tô precisando fazer minha sorte agir, minha cabeça ter paz, e meu destino ser vitorioso... Tô precisando que meus anjos caprixem e filtrem só o que for bom (acredite: falo muita bobagem indigna de um amém), tô precisando que algumas pessoas me peçam desculpas e outras que me perdoem, mais do que qualquer angustia não ser compreendida me atormenta demais...
Muito mais que uma dor de dente, que um dinheiro suado, ou uama falsa modéstia.. contradiçoes sempre serão contradições... e não importa quem vc seja as pessoas vão se lembrar de vc muito mais pelas coisas ruins que vc fez do que as boas que vc faz! A consideração e o respeito estão diretamente ligados a proporção de interesse que se mantem naquela pessoa, sendo que enquanto lhe for util... sera util, depois disso nada! Não resta nada quando muito uma indiferença, um oi no messenger ou algo parecido.. um acenar, talvez!
Das minhas certeza insuportaveis, uma quase que bruxaria do bem, nem sempre do bem, mas que comove e contagia as incertezas ficam cada vez mais improvaveis diante da lei do segredo que sabe-se  lá como e se é mesmo praticada!
Utopia, Sonho, sei la...
Vinte e Sete anos incompletos e muitos sonhos antes dos trinta...
Um padrinho talvez?
Um bilhete premiado...
Continuo com os mesmos pensamentos de chás coloridos e a vida por dentro da janela que não acontece nunca sozinha... e eu continuo sozinha, sonhando, idealizando e achando que minha força do pensamento vai me presentiar com aquele óculos maravilhoso (que por coincidência minha tia tem e vai me emprestar naquela viagem dividida em 10 vezes as custas de muita economia e faxinas e fds em casa com a desculpa do peguei bode de sempre), sempre falta alguma coisa e sempre sobra muita preguiça... e as pirralhas continuam ricas e novas, e eu cada ano mais velha..
Sera que a idade só esta chegando pra mim??? ou será que só eu a sinto chegar??? Tantas perguntas e nenhuma resposta, somente a ausência, o vazio, e a idéia do que eu poderia ser e não sou... AINDA... vai que passa uma fadinha madrinha e realiza meus três unicos desejos: SER RICA, LINDA E FELIZ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.