7 de janeiro de 2010

Eu só quero ser feliz!

Até o sol quis ver de onde vem tanta luz!

Sabe, eu poderia ficar aqui falando diversas coisas de maneiras diferentes e que traduzissem sempre o mesmo sentimento...
Ainda pareço me emocionar com vc, com nossas (que na verdade são só minhas) lembranças, mas eu não sei... não sei... e não saber é a unica certeza que eu tenho. Quando perde o encanto... já diziam os sábios!

Não tem o que fazer, o que falar...
Tanta coisa misturada... ja nem sei se identifico vc como minha maior teimosia, pque nem derrotada mais me sinto... o unico perdedor é voce.

Hoje tenho muito mais motivos pra estar feliz, demos um passo ou melhor o primeiro de muitos desse ano de grandes conquistas e realizações, e os sonhos podem sim se concretizar e a lei da atração pode sim se estabelecer e nós podemos sim ter confiança e fé! E agradecer, e agradeço!
É como se tudo fosse ficando mais visivel, mais claro e longe de voce eu ainda conseguisse estar em paz pque sei que voltando ou não, vc não vai se perder de mim... vc sempre vai estar ali... aqui, ou em qualquer lugar...
Pensamentos que se encontram e respostas q eu nem buscava mais...
Tanta coisa... e de tantos lados, com tanta gente envolvida...
Eu só quero ser feliz, eu só quero paz e agua fresca!
Eu só quero viver e realizar meus sonhos... 2010 é ano dourado! É o ano da concretização... é a somatoria das tormentas e o resultado... é o laço... é a ponte que liga a estabilidade!
Que tudo de certo. Obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.