7 de janeiro de 2010

Destilando o veneninhoooo....

Eu poderia estar mentindo dizendo que ainda não me importo, mas ao mesmo tempo tambem não posso dizer que isso é verdade... Não sei se realmente eu me importo.
Não quero ser má, mas meuuu... francamente... tenho pena. Fica feio dizer outra palavra e fazer o chacoalhaço que ando fazendo em cima do teu orkut, mas amiga... querida! Acorda, né bem!
Senhor, mas sera que é possivel que na sua idade e depois de tanta coisa que, aparentemente, ja possa ter vivido, vc ainda se permita envolver com esse tipinho de gente, na verdade, deve ser o bairro... só pode!
Pra ele as circunctancias são mais favoraveis e a presa fica quase de graça. Daqui eu só observo. O pior, senão mais engraçado, é que até com sua amiga vc vai brigar pque ele não só atropela a vida da gente como tambem deixa rastros... e um dia é como se todas vcs fossem se unir e me dizer:
" Pronto XXX ele ta de volta! Vc sabia, né! Pois ta ai..."

Sabe, não quero ser ruim, nem humilhar ninguem, mas meu Deus... chega a ser apelativo demais, efusivo demais, e de tanto ser, não durará mais um fds... e sabe pque? Pque no outro é aniversario dele meu bem.. e na festa dele, não tem espaço para primeira dama... não é viável! E olha, escuta e grava: Quando deixar de ser viável, muito em breve, voce ja era!

Não sei se fico triste, se dou risadas, ou se lamento...
Lamento a sua agunia e a minha de acompanhar tudo isso em camarote com pulseira vip...
Os motivos e as historias que antecedem esse presente, hoje, já não fazem a menor diferença. Como mesmo disse, nem sei se me importo ou não... cada hora muda, e nunca dura!
Voce simplesmente, e de forma bem resumida, não me surpreende mais, e de peito aberto e leve posso dizer que nada mais esta entalado aqui! Se soubesse quanto bem isso me faria, ja teria feito antes...

Não tem mais espaço para as suas expectativas dentro de mim, quanto mais para esperanças!

Se pudesse te dar um conselho, mesmo assim não daria... mas admito! Voce ja perdeu o que nem chegou a conquistar.. logo, não se aborreça. Voce não tinha chances, vc não teve escolhas! Ele ja tinha partido antes de vc pensar em dar tchau! E é assim que eles fazem...
Não quero te envenenar meu bem, mas vc esta em apuros...
Torço para que aprenda a se vestir e a se maquiar, e quem sabe descubra beleza naquilo que vc não enxerga, mas sente... pque ele, foi um engano na sua vida! E na minha?! Bom, na minha... daqui uns dias eu te conto!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.