21 de janeiro de 2010

Atualizando...

Deixar minhas mágoas e receios para trás foi tambem o inicio do que pode ser e do será se realmente acontecer...
Eu não te esqueci e sinceramente acho dificil isso acontecer, de uma certa forma contribuo para isso, ja que não me desligo virtualmente de voce e adoro mencionar seu nome, relembrar nossas historias, seu jeito...
Acho sim que hoje dariamos certo... hoje! Ano passado não...
Abrir mão de voce é algo inimaginavel de acontecer, e a saudade, ainda que controladamente, bate no meu peito.
Voce não deixou esperança, nem resquicios do seu sentimento.. mas ele existe, existe sim... existe nas virgulas, nas pontuações, e ate no silencio da tua ausencia...
Eu não sei como sobrevivi tanto tempo afastada, ou como sera daqui pra frente...
Vou te carregando na memoria, nos meu pnsamentos e tendo a cada dia mais e mais certeza que ficaremos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.