23 de novembro de 2010

Pra não lembrar...

Vou escrever aqui pque assim não falo demais e nem pras pessoas erradas.. pque escrevendo não me contradigo, não pareco falsa moralista, não me circundo nas mesmas idéias, razoes...
Eu fico achando que vc vai aparecer , me pedir em casamento, dizer que nunca ninguem foi como nós dois.. e que eu te fiz esquecer sua ex..
Fico com medo de vc achar que agora q não gosta mais dela, qquer uma serve, sabe?
Tipo como quando eu descobri que não gostava mais do meu ex..
Fica aquela sensação ruim.. mas q não depende de mim..
Talvez vc tbem descubra que ja que vc não gosta mais dela.. e essa só passa tempo, talvez fosse mesmo comigo que vc devria ficar.. oue ntão vai descobrir que quer ficar sozinho, do jeito que tá, mesmo que não goste de ninguem...
Sinceramente, hj eu estou triste...
Mas vai passar..
E os talvez serão sempre talvez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.