5 de novembro de 2010

...

Assim ó...
Faz tempo que não escrevo então deve ser pque não ando com necessidade de desabar, sei la!
Pode ser que eu ja tenha te esquecido, embora eu ainda lembre de vc, nem que seja pra pagar minhas contas... De certa forma eu sei que vc só não se envolveu mais comigo por causa dela, e sabe o que mais? Eu tenho q seguir meus instintos..
Ja passou aquela dependencia e aquele medo de ser pouco sucedida...
Ela vai arrumar um novo amor, vai namorar, e logo logo quem vai se sentir sozinho, sem porto seguro será vc.. sem referencia.. suas idéias e ideais estarão descontrolados e perderão sentido.. e ai, como num passe de mágicas vc irá se lembrar de mim..
Lembrará que no meio de tantas outras foi pra mim que vc olhou, foi comigo que dividiu seu tempo, suas intimidades e naturalemnte, querendo ou não, me tornei sua nova referencia..
Vc vai sentir saudades do que poderiamos ter tido, e que vc, por medo, deixou passar.. Vai ter a sensação de perda... vai quere de novo minha cia, vai correr atras..
Sinceramente eu queria q isso acontecesse logo.. sabe, a fila ta andando...
Meu coração ta quieto.. mas não morto...
Vou deixar as coisas acontecerem, e mais... sem pressa!
Não vou fazer nada pela cabeça dos outros e vou sempre seguir meu coração, sempre.. e por isso, mais uma vez resolvi me afastar! Mas não sei.. eu não sei pque, mas a sensação é que vc pensa em mim, vc me procura mesmo que não demosntre.. é a sensação de certeza, entende? E não de teimosia..
É o seu vazio, chamando o meu...
Geralmente eu sei reconhecer isso... e fica como um sopro no meu ouvido, e pode escrever...
Vc vai se conscientizar que acabou com ela.. e vai ver que precisa de mim, que é de mim que vc gosta, e que qquer dia a mais longe de mim pode me levar pra longe e pra sempre.. vai sentir a necessidade de ligar, de falar, de tocar.. não importa...
Eu sei!!!
Tudo vai dar certooo... é só vc querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.