11 de fevereiro de 2010

Não desta vez...

Sera que desta vez é pra valer mesmo?
Será que agora o sol volta a brilhar e a sensação de degelo aquece o coração daquele que mesmo frio, ardia de calor?
Será que de uma vez por todas vai ficar fácil passar por você, ver você, ouvir você e entender o quanto era feio dizer que te amava só pelo prazer de ser rejeitada depois?
Você foi deixando tantos espaços vazios que eu ja nem sei mais quais ficaram, quais eu preenchi nem os quais eu simplesmente resolvi deixa-los abertos... Tanta gente, tantos dias, tantas contas a acertos e foi ficando de graça a divida que o tempo pagou. Quem sabe de uma vez por todas esteja mesmo selada a paz, não é? Quem sabe eu até consiga um dia ser sua amiga ou até quem sabe nós dois saibamos que eu até poderia ser a mulher da sua vida mesmo, mas vc, você nunca foi homem pra mim!

Entre os porques, talvez, mesmos, e infinitos questionamentos que de ressaca ainda me prendem, percebo que o que faltou talvez até hoje tenha sido meu braço direito... e que agora, mais presente do nunca não me deixou errar... você foi meu espelho, a minha verdade mais transparente e a pessoa que eu não poderia jamais decepcionar...

De uma certa forma somos mais fortes juntas, e superar meus medos sozinha nunca me agradou.. sem você é praticamente impossivel...

Eu não sei mesmo o que tenho no meu peito, mas isso me permite misturar o carinho com o resto de tesão e torcer pra que sobre apenas aquilo que eu já não consiga lembrar... que transfira minhas memórias pra vc tbem, e que elas façam voce decidir o que fazer com elas... Já não tem importancia...Já não faz diferença, e eu ja não estou disposta a passar por isso de novo... Não mais! Não desta vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.