23 de julho de 2011

Mais um de tantos outros...

As vezes é bom vir aqui postar qquer coisa falando de alguma coisa que eu não sei bem definir o que seja!
Ando muito ocupada.. mentalmente eu diria... Fiz escolhas e nem sei pque ainda olho para tras em determinadas circunstancias, ou o porque eu ainda fico supondo e cogitando, especulando! Ridiculo! Como se eu nao tivesse outra opção mais culta, eu diria, para absorver em meus pensamentos...
O cara é todo errado e segundo nomenclaturas proprias um perfeito DOENTE MENTAL!!! Pelo amor de Deus se eu ainda fosse ficar chateada pelas bolas da vez, leia-se: vitimas, do psicopata, a louca seria eu! Papéis invertidos continuo sozinha..
Um sorriso amigo, meigo, que nunca me trouxe paz.. conforto.. o que falar em certezas...
Faz tempo mesmo que ninguem é o suficiente pra mim... não que eu tenha sido, nos ultimos anos, para alguem... nem sequer se eu ja tenha sido um dia..
O fato é que eu só quero ser feliz e nao precisar abrir mão de coisas que eu julgo necessarias para minha saude mental perfeita!
Hoje eu consigo abdicar disso e daquilo, por alguns motivos obvios sem sentir falta daquilo que eu sempre quis... mas a verdade é que eu só estou indo ao encontro do que eu quero e realmente irá me fazer feliz.. e eu vou conseguir!
O meu medo é se eu me esquecer do quanto é bom sonhar.. e do quanto ser inconsequente algumas vezes me fazia sorrir!
Que Deus me permita continuar.. e no final, conquistar meu sonho, seja realmente a felicidade que eu buscava!