28 de abril de 2011

Boa noite!

Chega a dar medo essa coisa que bate aqui no meu peito, que me enlouquece, que me tira o ar...
Ja foi mais dificil, ja foi mais intenso, ja me fez melhor.. hoje nao sei dizer se foi a loucura imposta ou a saudade inventada que me tornaram um pouco sua, um pouco meu!
Tem tudo pra dar errado e não sei por qual motivo ainda cansa tanto... não temos elo, nao temos nada... e cansa!
Cansa e cansa muito.. demais!
Vc fala coisas que nao se escreve, vc oscila emoções, vc busca falta de motivos, vc me faz ter preguiça de falar.
Não consigo escrever.. me fogem palavras pque cansa tanto e nao para nunca... e é tudo sempre em vão com vc.. sempre... te quero e nao te quero, te vejo e nao te vejo, vc não sabe falar serio e a unica coisa que nos resta é dormir!

18 de abril de 2011

Sem mais!


 Entre amigos as frequentes censuras afastam a amizade.

17 de abril de 2011

Bom domingo a todos!

Talvez eu tenha errado.. talvez eu nao devesse ter beijado vc novamente, ou simplesmente ter sido superior a uma situação que vista ou não de fora, até mesmo por mim, tem um outro contexto...
É como se eu precisasse provar pra mim mesma que era capaz e que tão e somente isso me dessem o controle da vida de novo e a possibilidade de mudar o acaso. Desde sempre fui assim e é mais facil o mundo mudar do que eu! E não costumo errar embora ja tenha me engano muito com as pessoas... Pessoas mentem, manipulam e te fazem mal, mas so poderão te fazer sentir aquilo que vc permitir que elas te façam. Voce e so vc é capaz de decidir se toma as redias da sua vida ou se simplesmente desprograma-se de coisas que nao deveriam te importar!!!
Jogada certeira, e parece que o maniaco ja esta nos seus pés de novo... foge do controle outra vez! E outra, e outra... e mais outra! E agora tudo que eu preciso é simplesmente fazer diferente.. é fazer o idiota virar homem sem que para isso eu precise IMPOR a ele tais condições, e nao pque eu vá quere-lo.. não, e muito pelo contrario, não quero e nao tenhooo a intenção de ter!!!
Eu ja nao quero faz tempo.. quem queria era meu ego!
A gente deixa de ser quem é as vezes, e fica cega.. é tão claro como nada mudou e como o cara continua sendo um perfeito idiota, um babaca, e como, pela segunda vez, eu so confirmo o que eu ja sabia, ja havia confirmado e ja estava cansada! Eu pego bode de novo...
Agora vou fazer o que ele faz, mas nao serei ciumenta, nem vou me envolver, nem vou cobrar, nem entrar num jogo que eu nao me sinto escalada!
A briga é dele, dele com ele mesmo.. com os fantasmas que habitam aquela cabeça maluca...
Eu nao tenho equilibrio nem estrutura emocional pra isso.. e nao preciso trata-lo mal para tanto... vou simplesmente continuar com as mesmas programações, as mesmas expectivas e com as mesmas certezas, entre elas a de que a vida, pelo menos para mim, foi feita para ser vivida!