23 de novembro de 2010

Pra não lembrar...

Vou escrever aqui pque assim não falo demais e nem pras pessoas erradas.. pque escrevendo não me contradigo, não pareco falsa moralista, não me circundo nas mesmas idéias, razoes...
Eu fico achando que vc vai aparecer , me pedir em casamento, dizer que nunca ninguem foi como nós dois.. e que eu te fiz esquecer sua ex..
Fico com medo de vc achar que agora q não gosta mais dela, qquer uma serve, sabe?
Tipo como quando eu descobri que não gostava mais do meu ex..
Fica aquela sensação ruim.. mas q não depende de mim..
Talvez vc tbem descubra que ja que vc não gosta mais dela.. e essa só passa tempo, talvez fosse mesmo comigo que vc devria ficar.. oue ntão vai descobrir que quer ficar sozinho, do jeito que tá, mesmo que não goste de ninguem...
Sinceramente, hj eu estou triste...
Mas vai passar..
E os talvez serão sempre talvez!!!

19 de novembro de 2010

Eu to de boa!

É patético gostar de alguem, ne?! Ainda mais quando isso não é nem nunca foi correspondido.. Mulher tem mania de confundir interesse momentâneo com amor eterno, acha que porque o cara telefonou algumas veze e te pagou um cinema certamemente em seis meses vai te pedir em casamento, mente feminina!!! Como funciona a nossa cabeça?
Tão simples entender que dia a dia se constroem coisas, relacionamentos, e habitualidade, e o simples fato delas não terem "finais" felizes, não quer dizer, necessariamente, que não foi bom ou que por este motivo vc terá q sofrer mais do que o proprio tempo que saiu com o cara..
Blz, muitos tem a lábia.. o dom da palavra! Concordo! Mas um pouquinho de maturidade e amor pela vida ja nos faz entender que amores vem e vão são aves de verão, e se o amor dele naquele momento era pelo seu decote, ou pela sua cia naquela viagem (ja que ele não tinha outra opção) e se neste periodo ele te tratava super bem, pagava a conta, ligava inumeras vezes e simplesmente sumiu do nada, ou deu mancada, ou mudou.. minha querida, é pque acabou!
Não importa se o cara fugiu por medo, pque ama a ex ou pque viu que te curte mas não rola mais pque ja te comeu.. na boa! Não tente entender os motivos, nem se culpar por não ser boa o suficiente pra ele.. não atrase sua vida pensando e pensando e pensando e nem criando acasos pro destino!
Não fique em cima, e não cobre mais do que sua dignidade pode te permitir.. arrisque, tente, mas tente uma unica vez, no mais deixe que as atitudes dele falem por si sós!
Acho triste isso.. de verdade! Por isso talvez eu seja descrente do amor, afinal.. quando me envolvi de novo tudo vai pra merda mesmo...
Mas e agora?
Mais 3 anos sozinha? Não não..
Ficar perseguindo o rapaz e mandando msgs sentimentais dois meses depois de não rolar mais nenhuma ligação ou oi no msn, daquela relação de dois meses mais sério que vc teve dentro dos 5 que se conheceram e continuar mais um ano achando que o mundo da voltas e ele vai te procurar??? Não querida.. não mesmo..
Vc pode ate querer que isso aconteca, vc pode sentir vontade, pode ate surtar (como eu, no caso) se estiver de TPM.. mas jamais diga isso a ele.. jamais!!!
Provavelmente ele vá rir da sua cara, ou te achar uma carente maluca, no minimoo...
Não cabe, entende?!
Ja passou..
Se olhar pelo lado positivo quem sabe ja que vcs não tiveram um passado um dia possam construir um futuro?! bacana né?
Não tente ser amiga, não bole estrategias, não surte.. vc não tem mais 20 anos e sua maior preocupação é em imprimir a cola para aquela prova de previdenciario...
Não fofaaa... não se desgaste!
Se vcs se encontrarem pque DEUS quis, ou pque a cidade é pequena, ai vc ve o que faz..
Mais legal ainda é dar aquela dispensada.. e o cara ligar no dia seguinte, hahaha! ai sim hein!
Senão.. beija.. mas sem recaidas e promessas de amor eterno... curta a noite e só.. o resto é consequencia!!!
Aquele papo do que esta longe dos olhos esta longe do coração é furado... se o cara gostar de vc pode não te ver, mas sabe onde te achar... e se mesmo assim não se mostrar presente, ELE QUE TEM QUE SER PRESENTE, não se iluda com o inutil conselho daquelas que são do tempo que lavavam a cueca dos seus maridos.

Boa noite

5 de novembro de 2010

...

Assim ó...
Faz tempo que não escrevo então deve ser pque não ando com necessidade de desabar, sei la!
Pode ser que eu ja tenha te esquecido, embora eu ainda lembre de vc, nem que seja pra pagar minhas contas... De certa forma eu sei que vc só não se envolveu mais comigo por causa dela, e sabe o que mais? Eu tenho q seguir meus instintos..
Ja passou aquela dependencia e aquele medo de ser pouco sucedida...
Ela vai arrumar um novo amor, vai namorar, e logo logo quem vai se sentir sozinho, sem porto seguro será vc.. sem referencia.. suas idéias e ideais estarão descontrolados e perderão sentido.. e ai, como num passe de mágicas vc irá se lembrar de mim..
Lembrará que no meio de tantas outras foi pra mim que vc olhou, foi comigo que dividiu seu tempo, suas intimidades e naturalemnte, querendo ou não, me tornei sua nova referencia..
Vc vai sentir saudades do que poderiamos ter tido, e que vc, por medo, deixou passar.. Vai ter a sensação de perda... vai quere de novo minha cia, vai correr atras..
Sinceramente eu queria q isso acontecesse logo.. sabe, a fila ta andando...
Meu coração ta quieto.. mas não morto...
Vou deixar as coisas acontecerem, e mais... sem pressa!
Não vou fazer nada pela cabeça dos outros e vou sempre seguir meu coração, sempre.. e por isso, mais uma vez resolvi me afastar! Mas não sei.. eu não sei pque, mas a sensação é que vc pensa em mim, vc me procura mesmo que não demosntre.. é a sensação de certeza, entende? E não de teimosia..
É o seu vazio, chamando o meu...
Geralmente eu sei reconhecer isso... e fica como um sopro no meu ouvido, e pode escrever...
Vc vai se conscientizar que acabou com ela.. e vai ver que precisa de mim, que é de mim que vc gosta, e que qquer dia a mais longe de mim pode me levar pra longe e pra sempre.. vai sentir a necessidade de ligar, de falar, de tocar.. não importa...
Eu sei!!!
Tudo vai dar certooo... é só vc querer!