28 de julho de 2010

BIOGRAFIA!

Eu nunca me preocupei muito em quem eu seria e o que seria da minha vida... Eu sempre tive muita certeza que eu chegaria lá... fosse esse onde, onde fosse!
Eu só queria ser feliz!
Hoje, nos meus quase 26 anos (o que pode ser pouco para alguns), me pego surtando e tentando entender o que fazemos com a nossa vida! O que decidimos, o que falamos, os caminhos que tomamos...
Palavras sem volta, atitudes e suas consequencias, maturidade, erros que viraram lições... anseios, medos, coragem, a falta de coragem... é... não sei bem o que vai ser daqui pra frente, nem onde estarei daqui a seis meses por exemplo, muito menos quem eu vou conhecer ate la...
O tempo muda tudo o tempo todo!
Certezas a gente não pode ter de tudo... até as que parecem mais certas nos surpreendem as vezes...
A gente muda muito... e os valores enobrecem.. as tolerancias intoleram e quem eramos ja não somos mais...
A gente morre de amor por alguem um dia e aprende que mesmo que matemos esse alguem dentro da gente, pque um dia ele quase nos matou, poderemos um dia olhar em volta e ver que nem era tanto assim ou talvez nunca seja novamente esse tanto com mais ninguem...
Aprende a conviver com o pior do que somos...
Evoluimos...
Nossa, tanta coisa!
Tanta gente!
Tanto tudo!
Hoje eu vejo e aceito o fato de ter errado com minha mãe por exemplo!
Assumo, mas não sei como voltar atras... como mudar isso! Fico de mãos atadas pque eu talvez não tenha a mesma coragem q ela, que ainda doente, nunca falou em morte comigo!
Eu mesma, ja pensei muitas vezes em morrer... muitas!
E olha que minha vida é tao linda!!!! Eu sou abencoada pelos amigos que tenho! ahh minhas amigas...
Eu so tenho a agradecer, e dar tempo ao tempo...
Rir muito de tudo isso!
E continuar tendo certeza, ainda sem saber como, que um dia eu vou chegar la...

19 de julho de 2010

Uma verdade:

Culote é quando as nádegas ficam ao lado da pernas - e não atrás.

"E eu AINDA consigo gargalhar na frente do computador! HAHAHAHA"

18 de julho de 2010

Paciência...

Eu só peço proteção... que Deus me ilumine e meu anjo da guarda nunca me falte!

Que vc tenha luz suficiente para se tornar uma pessoa melhor, e sair do meu caminho... que a inveja e a maldade se afastem do seu coração, e que pessoas como nós, nunca tenhamos o desprazer de te-la em nossas vidas.... pois podemos errar, mas nunca julgar ou maldizer aqueles que chamamos de amigos!

Eu não sou perfeita e nunca fui! Não tenho essa pretensão... espero do fundo do meu coração que vc seja feliz, e que me esqueça.. esqueça meu nome, esqueça de cuidar da minha vida, de inventar mentiras a meus respeito e de tentar, as minhas custas, um sucesso inventado, uma alegria mentirosa...
Você é quem é... e não percebe o quanto isso a torna má...
Eu so posso agradecer por tudo que tenho e pelas pessoas que tenho em minha vida... me orgulho de não fazer parte da sua.. e por não ser parte disso, tambem não ser motivos de suas analises, fofocas e mal agouros...

Some daqui... e me deixe em paz!

Bom domingo!
Pque ninguem pode contra aquele que é protegido...
Que meu anjo da guarda sempre esteja comigo...

Como uma luva!

O hábito de falar mal dos outros.


“Você viu fulano? Ele só esta onde esta por que vive puxando o tapete dos outros. E sicrano? Dizem que a mulher dele tem caso com outro homem. Beltrano? Imagina ele não tem nada, ele é hipocondríaco. Vivo trabalhando até mais tarde por que tenho fazer serviço dos outros”.



Você já ouviu que falam por ai?



Infelizmente as pessoas encontraram um novo habito. O péssimo habito de falar mal dos outros. Não importa o lugar, pode ser no café, no bar, na festa ou mesmo no lar. O habito de falar mal dos outros está presente em todas às áreas da sociedade, esta presente no nosso dia a dia. É infinitamente enorme o numero de fofoqueiros de e que habitualmente temperam suas “historias” com pitadas de veneno. Sem pensar duas vezes, a moral dos outros é posta em cheque, pela maldade desses fofoqueiros de plantão, que se julgam juizes.



Em 90% dos casos, as pessoas que falam mal das outras, são absolutamente infelizes, afinal, alguém que tem como sua maior preocupação a vida alheia, além de não ter o que fazer deve realmente ser muito infeliz. É comum pessoas assim, serem potencialmente um vulcão de mentiras além de não pouparem ninguém. Falam mal do chefe e da mulher do chefe, do companheiro de trabalho e também da sua esposa, da faxineira, do mecânico, do medico, do operário, fala mal do irmão, do amigo e chega ao cumulo de falar mal até mesmo dos próprios pais. Confunde sem a menor cerimônia os indivíduos e suas funções, não diferenciam o homem do profissional.



Particularmente conheço uma pessoa que tem esse péssimo habito, e que faz do falar mal dos outros, o seu verdadeiro emprego. Esta pessoa vive tão envolvida com a calunia que chega mesmo a acreditar no próprio engodo.



A pessoa que tem como habito, esse tipo de fofoca venenosa, atribui cinicamente, todos os seus fracassos ao sucesso alheio e a sua maior realização é obter êxito ao tentar ofuscar o brilho de outras pessoas.



Cada riso, cada sinal da felicidade alheia, já é motivo suficiente para que o individuo sofra compulsivamente. Indignado o individuo que cuida mais da vida de seu vizinho, do que da sua própria vida, vive a se perguntar o “por que?” de tamanha felicidade, já que o mesmo imagina-se sempre superior aos demais. Seus pensamentos e atitudes são recheados de repulsa e da mais pura inveja.



Como o que colhemos é exatamente o que plantamos, pessoas assim, costumeiramente vivem muito mais que as outras, desta forma seu sofrimento também é maior e de uma intensidade sem limites.



Dignas de pena, essas pessoas ainda não encontraram o supremo equilíbrio da vida, dignas de piedade, essas pessoas ainda não encontraram o amor. Basta apenas um simples toque de amor para despertar a mudança nesses indivíduos, e assim, passarem do extremo estado do sofrer para uma vida nova e plena de felicidade. Contudo, infelizmente, há pessoas que nunca mudarão, pois, fazem do ódio, do rancor e da inveja o eterno combustível de suas vidas.



Devemos nos lembrar, que todo e qualquer acontecimento, tem no mínimo duas versões e não devemos jamais, deixar passar a oportunidade de ficarmos calados quando não sabemos realmente dos fatos ocorridos. Assim, alem de sermos sensatos, evitamos a injustiça e a maledicência.



Amigo leitor, faço um apelo para que tenhamos hábitos salutares, para que não desistamos do nosso policiamento intimo e do mais profundo exame de consciência. Faço um alerta para que possamos ponderar nossas atitudes e que ainda, sejamos capazes de somente nos limitar, com o habito de cuidar exclusivamente de nossas vidas.


Nota: Por Reginaldo Cordoa

14 de julho de 2010

Use somebody

Só dessa vez eu queria que desse certo!

Só dessa vez...

10 de julho de 2010

Uma tarde de sábado chuvosa!

"Todos os cafajestes que conheci na minha vida eram uns anjos de pessoas."




Leila Diniz

8 de julho de 2010

Véspera de Feriado

Nunca foi tão comum pra mim não fazer nada...
Ando dormindo mal justamente por não fazer nada...
Nem na academia tenho ido direito, NADA!

Quanto é NADA vezes NADA? NADA.

Eu penso, penso, penso... só isso que sei fazer! De alguma forma funciona... não sei bem como, mas sempre funcionou!
Não que eu vá me estagnar... mas me mexer não anda mudando muita coisa!

Eu queria um namorado fofo, com costas largas e um abraço bom... Com um belo dote e patrimonio avantajado e que quisesse me mostrar o mundo...
Eu queria tanrooo, que tenho certeza: ja esta acontecendo!

beijinhos
E um bom feriado!

... Algumas coisas simplesmente acontecem... não é necessario contribuir para isso!
Só ha uma coisa pior que gente Burra. Gente espertinha!

7 de julho de 2010

TPM!

A nostalgia nada tem haver com o estado de espirito, talvez ate tenha...
Hj me dei conta de que abandonei alguns sonhos.. e isso me entristece! Eu queria saber voar, assim todas as vezes que eu pensasse em desistir seria só flutuar...

2 de julho de 2010

MEU!

Eu queria vc há um tempo e não assumia.. as vezes acho que eu ja sabia que isso seria um problema! Não que eu não tenha nada para pensar ou fazer! Eu até tenho muitooo, mas prefiro dormir e deixar meu corpo metabolizar a gordura enquanto engulo capsulas de óleo de cártamo e sibutramina combinados com remedios para flacidez na roupante desvantagem que isso NÃO me traz por ser BONITA!
Eu queria estar sentindo aquela preguiça da qual eu fugi por quase três anos... a preguiça de começar, do TUDO NOVO de novooo... aquela q eu ensaiei sentir alguns meses atras, e que no fundo, eram só dores de cutuvelos e a constatação do óbvio: eu não gostava dele.. eu só não gostava mais do outro (dai pensar que eu pudesse gostar de vc, entende?)
Não me acostumei somente com a idéia de ter um emprego de Tres mil reais, peitos novos e um culote lipado! Eu queria mais... eu queria a Europa, a Disney, ganhar o mundo (ou o velho mundo se preferir), conhecer o Egito (Meu Deus: O EGITO).. VIVER DE RENDAS! poxa... tanta gente vive bem, e não trabalha, pque eu, justo eu, tenho q ter esses percaussos? Ou seriam percausos/percauços? Enfim...
Pque justo euuu não posso postar fotos no meu facebook com dentes clareados e roupas da diesel em baixo da torre de PARIS! Ou então em cima de um camelo ou remando aquelas gôndolas em Veneza? Morar uns dias em Barcelona! Tirar umas fotos no agito do verão europeu em IBIZA, ou quem sabe ser amiga pessoal e de infancia de alguma celebridade (que senão me proporcionasse TUDO isso de tabela, me daria um emprego em alguma produtora que, com certeza, me traria um rendimento capaz de realizar tais façanhas)
Pque eu não nasci com a voz da Ivete Sangalo ou as coxas da Juliana Paz... ou então pré-destinada a ser a herdeira trilhardaria de algum trono... ou ANONIMA mesmo, o que seria mais legal, apenas com um belo berço e milhoes numa conta bancaria, casas em condominios de luxo, e problemas emocionais resolvidos com chocolates importados e terapias com médicos dos famosos.
Ter 25 anos não é facil... fazer 26 daqui a 2 meses, muito menos...
Ainda não conheci o homem da minha vida, não viajei para os lugares que eu queria, e estou longe de ter uma conta milhonaria.. o engraçado é que uma parte da familia, mesmo não sendo tão rica, mas ainda assim, sendo BEM RICA, conseguiria tranquilamente em alguns meses, realizar os sonhos que eu tenho por uma vida inteira! EU sou do mundoo...
Algo me diz que coisas muito boas estão por vir! E eu sei que estão...
Não sei como nem de qual modo... mas boas, muito boas! Eu vou realizar meus sonhos, nem que eu tenha q atravessar o Atlantico de caiaque ou no jet do meu amigo famoso, que vive de rendas milhionarias, e alem de tudo é gato! O irmão tbem é gato... As vezes me pergunto: como pode?
Talvez esse fosse um dos motivos (alem da sua piroca fantastica) pra que eu demorasse tanto pra te esquecer... seus amigos milhionarios e os contatos que vc me proporcionava! Vc era um bosta... mas seus contatos! Ja dizia alguem que não me lembro: Nada como ser uma pessoa bem relacionada! E isso é uma grande verdade, senão a maior delas...
Se eu tiver que trabalhar anos só pra subir num camelo e tirar fotos com burcas eu irei...
Se eu tiver que vender meu carro e alguma propriedade que por ventura eu herdarei pra entrar num trem ingles e cruzar paises, tao lindos e pequenos, só pra postar fotos no orkut... eu irei fazer! Eu irei pque isso é o que eu chamo de vida!
Eu preciso de mais... muito mais... não sei como nem onde vou chegar... mas quando eu estiver lá, e ja posso sentir o vento no meu cabelo, e a sensação: EU CONSEGUI! EU ESTOU AQUI! EU VIM VER O MUNDO DE ONDE O MUNDO QUERIA QUE EU VISSE!
E ai sim... o mundo pode acabar, pque ele ja tera sido MEU!

1 de julho de 2010

FOCO

Pois é..

As coisas um dia acontecem, e seja como for, realizamos sonhos..
To muito pensativa... e vai rolar! Se Deus quiser! Ja ta rolando.. e , de duas uma, ou ate mesmo as duas, sou muitooo louca ou muitoooo bruxa! Do bem, que fique claro!
Eu preciso de CINCO MIL REAIS, QUATRO QUILOS A MENOS, UM CLAREAMENTO E RESINAS NOVAS NOS DENTES! Pois bem.. que assim seja!
Não sei como... mas vai rolar!
To indo pra Australia... e a proxima parada? EUROPA!

Abraços