18 de abril de 2010

Que saudade!

Nunca pensei que eu fosse ser vitima das minhas próprias teorias... que eu fosse me entristecer por um relacionamento de pouco mais de 30 dias e não achar babaca sofrer por isso, perder o animo!
Tô legal não...
É a sensação de ter precisado de vc e não ter dado valor... mas ainda temos tempo, ne? Vc ja me quis tanto... pque seria diferente agora? hein?
Me liga então pra gente rir no radio e falar besteiras... ou apenas pra eu ouvir vc me chamar de seu anjo!
Que saudade que eu to você, meu anjo! Que saudade...

Saudade do que poderiamos ser, do que eu acho que poderiamo viver...
Saudade de gostar muito de vc...
De me apaixonar por vc...
Sei que muita coisa ainda vai acontecer, que os propositos mudam e so basta a gente acreditar...
Mas se não for pra ser meu prefiro te esquecer, não ta legal não ficar sem vc todos esses dias, e olha, tem nem uma semana...

Vou pedir paz pro meu coração.. e mais, vou pedir pra que tudo se resolva, pque não to guentando, não!
Achei alguem que eu trocaria prioridades, que eu inclui... alguem que não me atrapalha, que eu não sinto vergonha... alguem que eu queria ter perto... e como querooo ter perto! Que eu quero sim conquistar, que eu quero sim dividir, que eu quero sim fazer feliz!

Sera que vc so serviu pra me fazer esquecer o traste???
Não que isso tenha sido pouco, mas olha... gosto de vc...
Vem?

17 de abril de 2010

Cópia...

Tudo que era vadiagem sozinho: assistir televisão, dormir até tarde: torna-se programa. Namorar é encontrar um cúmplice para nossa preguiça.

15 de abril de 2010

O retorno dos que não foram...

E lá vem o destino unir a gente de novooo...

Não sei se por comodismo, discrição, sensatez, ou nenhuma outra opção, as coisas coincidiram...
Não sei se balela, papinho, ou simplesmente nada demais, vc só quer e precisa mesmo de um favor, e me procurou pque seria um jeito óbvio de não se comprometer moralmente perante os seus...

Só sei que vc bateu mais uma vez na minha porta, e por livre e espontanea vontade!
Se é verdade ou mentira eu não sei... mas eu tô adorando!!!

Até mais...

10 de abril de 2010

Trechos!

"Toda mulher feliz e equilibrada deixa saudades. Mas eu não queria. Eu só queria amar alguém, com toda a tristeza e desequilíbrio que vem junto com isso, e continuar deixando saudades.
Quando dizem que namoro ou casamento ou qualquer relacionamento mais sério não pode dar certo, eu discordo. O que definitivamente não dá certo, ao menos para mim, é se apaixonar. Agora, que graça tem fazer qualquer coisa da vida sem estar apaixonada? Ô vidinha filha da puta. "
 
"Só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. "
 
"Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo. "
 
''..Caso tudo isso seja um trabalho inconsciente para me perder, parabéns, você está conseguindo. Mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto..''
 
"Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, foram feitas pra um dia darem errado. "
 
"Qualquer coisa menos precisar tanto parecer uma mulher bem sucedida, família equilibrada, corpo em ordem, um amor para dormir embaixo das estrelas, o cabelo das famosas, o cheiro da moda, a última notícia, os rendimentos milimetricamente estudados, os jantares com os casais que riem tanto mas preferem nunca tocar nessa coisa que aterroriza todo mundo, os ciúmes bem escondidos, as dúvidas bem superadas, a desgraça bem disfarçada, o ódio transformado em ''deixa pra lá, afinal, triste é ser só''. E sorrir, e salto alto, e jogo de cintura e acordar meia hora antes pra maquiar meu cinza."
 
"Até que ele voltou a aparecer e começou a aparecer em todos os lugares"
 
"É tão estranho ter algo pra fugir de tudo e, de repente, precisar principalmente fugir desse algo. E daí se vai pra onde? " 
 
 
 

Ratificando o post anterior!

Sábado, 13 horas e 07 minutos.
Tá bacana a falta de IBOPE, um mustttt!
Olha que beleza, a falta de contato atééé agora esta incrivel! Ainda mais saber que o infeliz tentou falar com a prima! De duas uma: ou ja queria alguma amiguinha dela emprestado na boite, ou estava atras era mesmo de conselhos!
Sinceramente se o ser desgraçado soube apertar o "send" e ligar pra prima, não vejo motivos nem razões pra ele não ter tido a capacidade de ligar pra mim! Talvez estivesse ocupado demais, ou "chateado" demais, pque afinal de contas fui e SOU muito mal educada, grosseira... Francamente!
To bem de saco cheio.
Desta vez não foi o bode que me pegou, mas a falta de PACIÊNCIA!

Um abraço

9 de abril de 2010

Pra variar, são todos iguais!

Olha que legal...
Foi só eu achar que estava tudo bem, que um dia poderia colocar uma aliança no dedo... pensar que eu era normal, e alem da amnesia a pucapsicopátia que aquele outro infeliz havia me causado haviam passado, que tcharam: eis que me ferro novamente!

Não que eu esteja sem comer (até que isso seria uma ótima idéia), não que eu esteja super mega triste chorando e me amargurando, mas a tal dorzinha no estomado e sensação de perder o controle, confesso, me perturbaram nas ultimas horas.

Veio me visitar não apenas lembranças de um passado ainda vivo, mas certezas escondidas de que não quro, não vale e não vou passar tudo que passei! Sei que as pessoas são diferentes, mas eu não abro mais mão de mim, do respeito comigo por nada nem ninguem! Nada nunca dura pra sempre, e as pessoas são como são: inconstantes! Não vou me encomodar com um "namoradinho" incapaz de ter sensibilidade comigo, de me entender, de se envolver, de querer se mostrar importante, importado...
Cansei de lutar com fantasmas... de buscar respostas em perguntas frequentes... chega, pelo amor!
Pra que arrastar temores...
Me mandaram tentar, não mandaram? Pois bem, to fazendo o teste e não estou gostando nada dos pontos negativos. Sinceramente, colocando na balança, não to vendo vantagem nas duas brigas que tivemos em menos de dois meses, e mais... se não sabe lidar com meus defeitos, não merece minhas qualidades!
Tudo é uma questão de tempo, ok! Mas não me imponha ter muita paciência, ou desenvoltura... não vou abaixar pra vc, não vou nunca mais voltar atras no que digo, e em hipotese alguma, sabendo que estou certa, ainda que tenha sido rispida, eu irei retirar o que disse! Isso nunca funcionou, nem irá funcionar!
Ambos somo leoninos, e ambos somos sofridos...
Vc sabe bem o que fez...
Fiquei triste pela sua falta de retorno, de consideração... e o que vc faz? Falta com o retorno e com a consideração novamente!
Legal. Ponto pra voce!
Só não sei dizer, de coração, quem saiu perdendo nesse placar!
Me deixe pensando o que eu quiser, pouco me importa... Se pra voce tambem é dane-se o que eu faço, pois otimo... dane-se os dois, não é mesmo? Conquiste suas mulheres com seu dinheiro, que eu conquisto os meu homens com meu sorriso... Pensei que vc fosse um pouquinho diferente, que gostasse um pouquinho de mim, mas não esta parecendo, ja demostrou ser um grosso, um machista, ja gritou comigo...
Não vou ficar aqui dando minha a cara a tapa... fazendo de conta que tudo esta bem, que bosta por merda, no final das contas o que importa é o dinheiro no bolso, bons restaurantes e viagens prosperas...
Queria estar mais proxima... mas queria tambem tanta coisa!
Se voce não é capaz de entender meus momentos, de respeitá-los, ou sequer de fingir ser conivente a eles... só me resta dizer boa sorte! Hoje vc assinou o bode que eu tanta estava espantando da nossa relação...
Pois que ela venha!
E se serve de consolo meninas: Tratem mal seus parceiros, pois é só a gente demonstrar o menor sentimento por eles, que a situação se inverte e passamos de queridas a insuportavéis... pois bem, que assim seja!
Só não saio de otária nunca mais na vida!
Boa noite

ps: amanha não adianta me ligar, amanha já serão 48 hrs de atraso!