30 de outubro de 2009

De perto...

Faz séculos que não posto aqui, tendo em vista que minha vida esta bem turbulenta e tenho milhares de coisas pra terminar. Hoje, eu resolvi transferir algumas idéias, pensamentos, que ultimamente tem rondado minha mente, perturbando meu cerebro.
Hoje, de pertinho, eu vi a pessoa que por quase sete meses tirou meu sono.., percebi que ela não é mais do que eu, não é nem menos, coitada! é simplesmente mais uma! Percebi, e de uma vez por todas entendi que não perdi por perde-lo, nem ao menos perdi ele pra voce... Talvez no quesito impasse vc seja melhor q eu mesmo, ou não tenha colocado seu sentimento pór ele tão acima do seu amor proprio.. suas razões não me interessam muito menos sua franja mal secada!
Eu quero esquecer ele, voce e tudo aquilo que me fez sofrer...
Se ele vai passar o resto dos dias dele pensando na merda que fez e na grande merda que é sua vida, VAI!
E isso tbem não me importa mais...
Ele não tem ombridade nem comigo, nem com vc... e se conforme querida: ele tbem não vai reconhecer seus erros e admitir suas fraquezas perante voce...
De uma certa forma acho ate boa a conversa que tive com ele ontem, foi uma sinopse do que poderia ter sido dito, e não foi! Mas certamente, o recado esta dado!

Segue o jogo!